A Expresso Gardenia visando acompanhar as mudanças de mercado, tem desenvolvido ações, que possibilitem um salto para a modernização e o profissionalismo.
Investimento em capacitação, definição de uma política clara e eficiente para seu maior patrimônio: as pessoas.
Acreditamos que “uma empresa vencedora é formada por pessoas vencedoras”.
Visando capacitar, desenvolver e alavancar resultados através do reconhecimento e valorização das pessoas temos:
- Criterioso processo de seleção, que permite selecionar os melhores profissionaisdo mercado;
- Programa de integração ao novo funcionário, visando facilitar sua adaptação à empresa;
- Política disciplinar rígida;
- Aprimoramento constante da equipe;
- Reuniões periódicas com encarregados e motoristas, abordando a segurança nas operações;
- Incentivo a ações preventivas e corretivas usando a redução de acidentes operacionais;
- Benefícios.
Afinal nosso prazer é lidar com pessoas a todo o momento, assim sendo, nos preocupamos em fazer de nosso pessoal, pessoas que transmitem segurança ao transportar vidas e satisfação em atender nosso maior cliente: o passageiro.
Benefícios
Possuímos um conjunto de benefícios como plano de saúde e odontológico, extensivo aos dependentes e Vale ticket. Com esses benefícios você pode ter uma maior qualidade de vida.